4 sinais de que você precisa de uma ajuda para abrir seu box!

Abrir seu box pode parecer fácil. Todavia, certamente você deve ter encontrado vários problemas e dúvidas antes de colocar o seu plano em prática: descobrir como achar novos clientes, como escolher uma boa localização para seu negócio, como encontrar bons equipamentos e como achar bons profissionais para seu box são apenas algumas das questões mais comuns.

abra seu box de treinos

Saiba que cada uma dessas perguntas são essenciais para seu sucesso, afinal, uma tomada de decisão equivocada pode fazer com que você perca muito dinheiro — isso sem mencionar o risco de falência de todo o seu negócio.

Muitos erros são irreparáveis e, por essa razão, é fundamental ter certeza e segurança antes de iniciar seu empreendimento. Abaixo, nós falaremos justamente sobre alguns dos principais sinais que informam que você precisa de ajuda para abrir seu box! Pronto para saber mais a respeito? Vamos lá!

Dica bem legal do Aleco da Santo Crossfit para quem está começando.

1. Você não sabe como encontrar novos clientes

Não saber captar clientes significa abrir uma loja de água no meio do deserto: seu empreendimento pode até ser excelente e muito importante para a comunidade, mas, se não é possível achar onde você está, a falência é certa.

O período em que bastava construir alguma coisa para ter novos clientes já passou. Apesar dessa “técnica” ainda funcionar — até certo ponto —, é preciso lembrar ao empreendedor que ele precisa ter uma visão ativa na captação de novos compradores do seu serviço.

Uma boa dica é estudar a importância e a efetividade do Marketing Digital para seu estabelecimento, que ajuda a trazer resultados rápidos e mais segurança para quem está empreendendo pela primeira vez.

2. Você não sabe como escolher uma boa localidade para seu box

A analogia da loja de água no deserto também é válida para este aspecto: o acesso dos seus clientes é tão importante quanto o produto ou serviço que você oferece!

Encontrar uma boa localidade é uma das maiores garantias de um negócio. Um grande fluxo de pessoas na porta do seu box e a facilidade de acesso para poder frequentá-lo garantirão a saúde do seu empreendimento.

Além dessas duas questões, é fundamental saber encontrar um local onde a concorrência é baixa e que a demanda para a atividade é alta. Sem dúvidas, fazer uma boa escolha do “ponto” é essencial para sua empreitada!

3. Você não sabe onde comprar bons equipamentos

Saber onde comprar bons equipamentos é essencial para diminuir o custo inicial da abertura do seu box. Entretanto, mais importante ainda é saber como encontrar bons produtos, que terão uma longa vida útil.

O ponto de equilíbrio deve ser encontrado no momento da compra de novas barras, anilhas, kettlebells, e outros equipamentos. O gasto desnecessário também é outro ponto que merece atenção e que deve ser levado com seriedade por parte do empreendedor.

No curso Abra seu Box, nós informamos como você pode comprar os equipamentos corretos por preço justo, sem que você tenha que gastar todo seu dinheiro logo no início!

4. Você não sabe como achar bons profissionais

Dar aula é excelente, mas se você pretende ter um negócio bem-sucedido, é preciso ter uma equipe qualificada. Nada pior para seu negócio do que péssimos profissionais.

Inclusive, é mais do que recomendado que todos eles tenham algum tipo de certificação — assim como seu box — para poder compor o seu time de professores.

Profissionais que não são da área da educação física também devem ser descartados imediatamente, até porque, pessoas que não são formadas na área não podem ministrar atividades físicas, de acordo com o próprio Conselho Regional de Educação Física.

CASOS DE SUCESSO CROSSFIT

Fuja do amadorismo e domine o treino do seu box! Saber o dicionário de exercícios e de treinos já é um bom começo!

Se você se enquadrou em algum desses pontos, recomendamos que você procure por qualificação para abrir seu box com segurança o quanto antes. Nada garante mais resultados do que conhecimento e planejamento consciente!

Abra seu box

Gostou do conteúdo e está procurando melhorar seus conhecimentos? Inscreva-se no nosso curso e elimine todas as suas dúvidas!

Dicionário de Treinos Gratuito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.