Conheça as vantagens do curso Abra Seu Box!

Devido à grande expansão do setor fitness nos últimos anos, novas oportunidades de negócios surgiram. E uma delas é o investimento no segmento de treinamento funcional.


O que é treinamento funcional
O treino funcional é um conjunto de exercícios físicos baseados nos movimentos que o corpo humano executa no dia a dia, tais como: correr, saltar, empurrar, puxar, girar e agachar. Ele tem como objetivo melhorar o condicionamento físico, assim como, fortalecer a musculatura corporal.

O diferencial desse tipo de treino consiste em uma nova proposta que vem conquistando adeptos em todo o mundo. O aluno desenvolve juntamente a seu instrutor um treino específico de acordo com suas vontades e seus interesses.

A importância do Box funcional
O Box de treinamento é um espaço onde são realizados os treinos de alta intensidade. Os equipamentos e aparelhos utilizados para a prática dos exercícios são acondicionados nesse local.

Profissionais da área fitness e empreendedores em geral estão investindo muito nesse segmento. O número de abertura de novos boxes de treinamento funcional tem sido maior que o número de novas academias. Esses dados nos revelam que, realmente, o mercado está em crescimento!

Por isso, foi desenvolvido o Curso Abra Seu Box, direcionado aos profissionais interessados em novos investimentos, assim como, aos que desejam adaptar sua própria academia. Os professores de educação física e personal trainers também são o foco da empresa.

Por meio de técnicas inovadoras, estratégias de diferenciação dos concorrentes e orientação no método de atração e fidelização de novos clientes, o curso promete ser um divisor de águas para os futuros empreendedores.

Os benefícios do Curso Abra Seu Box
Diante de tanta concorrência, é preciso que o empreendedor prepare-se de modo correto. Por isso, o curso visa orientar, de forma prática e objetiva, sobre os pontos essenciais para que o negócio tenha êxito. Entre os principais benefícios do Curso Abra Seu Box, podemos destacar:

atrair e fidelizar novos clientes;
aprender a otimizar os gastos;
economizar tempo;
diferenciar-se dos concorrentes.
Os diferenciais do Curso Abra Seu Box
Como todo negócio, o Box de treinamento necessita de diferenciais que o torne competitivo diante de um mercado em expansão. O Curso Abra Seu Box aborda temas que serão relevantes para que o seu empreendimento tenha sucesso. Confira a seguir:

orientações de como fazer o licenciamento e afiliação da marca e dicas para escolher o local ideal;
como adaptar adequadamente a academia ao espaço e como comprar os equipamentos corretos;
como aumentar a receita do Box.
O que saber sobre a Certificação Level 1
É importante ressaltar aqui que o primeiro passo para se tornar um profissional de treino funcional é obter um certificado específico. Após a validação do documento, será possível ter o seu nome na lista de coaches da empresa que detém os direitos da marca e, assim, poderá ministrar as aulas.

Entre todos os itens descritos acima, podemos destacar, ainda, um acompanhamento completo dos instrutores em relação aos alunos. Pois, dessa maneira, o aprendizado torna-se mais eficiente.

A metodologia aplicada
O Curso Abra Seu Box utiliza como metodologia um plano de ação que mostra o passo a passo de como ministrar o negócio e os conceitos mais modernos de marketing digital.

A importância do marketing digital
Aqui também vale ressaltar a importância do marketing digital para que o seu Box de treinamento seja bem-sucedido. Por meio dos canais de comunicação online e das redes sociais, os clientes satisfeitos e contentes com os benefícios obtidos em seus negócios farão comentários positivos e ajudarão a propagar o seu produto e/ou serviço.

O plano de Ensino
O plano de ensino do Curso Abra Seu Box aborda temas essenciais para que o aluno não perca tempo e aja efetivamente na abertura de seu novo negócio. Conheça o passo a passo:

​Instruções para o licenciamento da marca
O curso visa orientar o passo a passo para fazer o licenciamento e a afiliação.

Adequação do local
O local escolhido para abrir o Box de treinamento é fundamental para o sucesso do empreendimento. Em decorrência disso, o Curso Abra Seu Box visa orientar os futuros gestores a utilizar técnicas adequadas que ajudarão nessa etapa.

Compra de equipamentos
Dicas de como ter o melhor custo-benefício ao montar a estrutura e como comprar os aparelhos e os equipamentos necessários em um Box de treinamento são ensinadas nessa fase.

Aumento da receita
O curso oferece dicas de como monetizar e gerar receita para que você otimize o seu novo negócio. Ele apresenta também um checklist exclusivo com planilhas de custos para que você aprenda a direcionar os seus gastos de maneira inteligente.

Duração do curso
O Curso Abra Seu Box tem duração de 12 meses.

Os casos de sucesso
Existem pessoas que não poupam esforços para realizar os seus desejos. Empreendedores do setor fitness estão montando os seus Boxes de treinamento em todo o país.

O Curso Abra seu Box já ajudou muitos sonhos do tipo a serem concretizados, como foi o caso da  Vespo, por exemplo. Seguindo as orientações aprendidas no curso e aplicadas na prática da melhor forma, com o acompanhamento de um profissional, a abertura do Box foi possível.

Apesar de ser uma empresa jovem, a Vespo já tem um engajamento considerável nas redes sociais, e a tendência é que os números cresçam rapidamente.

Como o mercado fitness não para de crescer, é importante destacar que é preciso estar sempre buscando novos cursos para se profissionalizar. Participar de aulas práticas e teóricas sobre os princípios do treinamento funcional é fundamental para quem opta por esse negócio.

Ao aprender a aumentar sua renda, entender como os melhores profissionais do setor fitness estão obtendo ótimos resultados, aprender como investir o seu tempo e o seu dinheiro de maneira correta e diferenciar o seu Box de treinamento diante da concorrência, você estará apto para chegar ao sucesso!

Por isso, não perca tempo e comece agora a investir em seu sonho e em seu futuro. Entre em contato com a empresa Abra Seu Curso e obtenha mais informações sobre o Curso Abra Seu Box. Esperamos pela sua inscrição!

Dicionário de Treinos Gratuito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.