Inspire-se no maior box de Crossfit do mundo

Se você é um apaixonado por CrossFit e é dono de um box ou está querendo abrir a sua própria filial dessa modalidade de atividade física na sua cidade, vai adorar essa postagem! Hoje vamos compartilhar como funciona o maior box do mundo. Continue lendo nosso post e entenda como funcionam suas estratégias, que vão desde a inovação até o diferenciado atendimento aos clientes.

maior-box-de-crossfit-do-mundo

O espaço físico

A maior academia de CrossFit do mundo fica localizada em Nova York (EUA) e, além de ser a maior, também é uma das mais antigas entre as afiliadas, existindo desde 2005. Os praticantes se dividem em uma das duas unidades do Crossfit NYC, muito bem localizadas em uma das cidades mais movimentadas do mundo.

Maior box de crossfit do mundo

Como o box conta com um grande número de adeptos, precisou optar por um espaço consideravelmente grande, além de ter bons materiais — o que é um grande diferencial para quem treina lá. Além disso, a unidade conta com mais ou menos 400 aulas por semana, fazendo com que seja muito tranquilo arrumar um horário que se encaixe à sua rotina.

O espaço físico dos dois boxes juntos chega a algo em torno de 3716 metros quadrados. É um espaço grande e suficiente para que o treinamento não seja comprometido, já que ele envolve corrida, treino com corda, alongamentos, levantamento de peso etc.

O número de alunos

O box tem mais de 2 mil alunos e ajudou a firmar o CrossFit como uma verdadeira febre de condicionamento físico. E o público é o mais diversificado possível, contando com a presença de atletas profissionais, dançarinos, mães em tempo integral, militares, celebridades e pessoas idosas.

Referência mundial

Esse box é uma verdadeira referência no mundo do CrossFit, tanto por seu espaço acima da média quanto pela forma como fideliza seus clientes. Os treinadores também são altamente capacitados, sendo a maior equipe técnica e a mais experiente entre todas os afiliados no mundo. Para você ter uma noção, eles têm quase 1 milhão de treinos computados.

A academia foi responsável por atrair olhares de diversas pessoas, estimulando outras ao redor do mundo a abrirem seus próprios boxes, além de trazer satisfação aos praticantes locais. A unidade também é responsável por atrair a imprensa, sendo altamente noticiada pelo tamanho e pela referência que se tornou em uma das modalidades que mais crescem nos Estados Unidos.

Outro ponto interessante é que as unidades são reconhecidas como uma verdadeira comunidade, onde as pessoas sabem os nomes umas das outras e interagem fora do espaço físico, dando uma noção de um espaço mais familiar mesmo com o seu grande tamanho.

Agora que você já tem uma inspiração e sabe como um box bem-sucedido deve ser, pode pensar em investir no CrossFit como um negócio. Um box de CrossFit pode trazer ótimos resultados, seja financeiramente ou pela alta queima calórica e definição física.
Aprenda no nosso curso online: www.abraseubox.com.br

Se você tem alguma dúvida ou gostaria de compartilhar alguma experiência, não deixe de comentar na nossa postagem. Nós queremos saber mais sobre você!

 

Dicionário de Treinos Gratuito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *